Seminário "Produção de Commodities e Desenvolvimento Econômico" - 14/07/2015

No dia 14 de julho, a FGV/EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças e o FGV/IBRE - Instituto Brasileiro de Economia realizaram o seminário “Produção de Commodities e Desenvolvimento Econômico”. O seminário contou com diversos painéis para debate e especialistas de várias áreas contribuíram com opiniões diversificadas.

Estiveram presentes, entre outros, o diretor da FGV/EPGE, Rubens Penha Cysne, o pesquisador do FGV/IBRE, Regis Bonelli, o diretor-executivo do Instituto Tecnológico da Vale, Sandoval Carneiro, o diretor de Tecnologia e Inovação da Vale, Luiz Eugenio Mello, o economista da Inter.B Consultoria, Claudio Frischtak, o diretor do Instituto de Estudos de Política Econômica da Casa das Garças, Edmar Bacha, o professor da CGEE/Unicamp, Mariano Laplane, o professor da USP João Furtado e o diretor da ONIP, Eloi Fernandez y Fernadez.

O público foi composto de professores e personalidades do meio financeiro e empresarial, além de jornalistas de diversos veículos. O evento teve o apoio da Vale.

Confira aqui o sítio do evento com a programação e o download do livro e dos artigos do seminário.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.