Professores e aluno da FGV EPGE ganham Prêmio SBE 2017 em 2 das 5 categorias
Os professores da FGV EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças Caio Almeida e Kazuhiro Hara (e respectivos coautores), assim como o aluno Kym Ardison foram premiados em duas das cinco categorias existentes do Prêmio SBE, promovido pela Sociedade Brasileira de Econometria.
O prof. Caio Almeida e o aluno Kym Ardison foram premiados na categoria Finanças e o Prof. Kazuhiro Hara, na categoria Teoria Econômica.
Em 2017, os artigos que concorreram ao Prêmio SBE de Teoria Econômica foram apresentados na Sessão Especial FGV EPGE. Esta parceria reafirma o compromisso da EPGE e da SBE em incentivarem pesquisa acadêmica de qualidade na área.
Os trabalhos foram apresentados ao público e comissão julgadora durante o 39º Encontro Brasileiro de Econometria, ocorrido em dezembro de 2017 em Natal/RN. A Cerimônia Especial de Entrega dos Prêmios aconteceu no dia 14/12.
Repercussão na Mídia:
- 03/01/2018 - FGV Notícias - Online

Professor Caio Almeida

Professor Kazuhiro Hara

Kym Ardison

