Professor Rubens ministra palestra de abertura do Temas Contemporâneos para alunos da Graduação da EPGE

No dia 19 de fevereiro, o Diretor da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), professor Rubens Penha Cysne ministrou a palestra de abertura da disciplina Temas Contemporâneos para os alunos de Graduação, aula esta intitulada “Aspectos macroeconômicos”.

Durante a sua palestra, prof. Rubens abordou alguns temas específicos à área de economia. Dentre esses, as dificuldades de se fazerem previsões, em função da reação dos agentes econômicos; a possível alavancagem inerente a profissões ou ocupações que trabalhem com estoques ao invés de fluxos; além de outras questões de interesse àqueles que se dedicam ao estudo da economia.

Galeria de imagens: Clique aqui.