III Encontro CAEN-EPGE de Polìticas Públicas e Crescimento Econômico

O Curso de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará – CAEN/UFC e a Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro – EPGE/FGV, seguindo o sucesso obtido nos primeiro e segundo encontros realizados, respectivamente, em 2000 e em 2005, têm o prazer de convidar a todos a submeterem artigos para o III Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico nos dias 11 e 12 de junho de 2007, no Auditório do CAEN, na cidade de Fortaleza-Ceará. Todo o processo de submissão será on-line, de forma que os artigos deverão ser submetidos por correio eletrônico até às 18:00h do dia 07 de maio do corrente ano para o seguinte endereço eletrônico: caen_epge_3@caen.ufc.br. Os apresentadores dos trabalhos e os debatedores convidados que residirem fora da cidade de Fortaleza terão financiamento de hospedagem e passagens aéreas (ida/volta) a partir de suas cidades de origem.