FGV EPGE recebe Renato Villela, Secretário de Fazenda do Estado de São Paulo, para Aula Magna

No dia 27 de abril, a FGV EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças, representada por seu Diretor Geral - Rubens Penha Cysne, e pelos Vice-Diretores da Graduação em Ciências Econômicas - Professores Luis Braido e Andre Villela, recebeu o Secretário de Fazenda do Estado de São Paulo Renato Villela. Anteriormente, Renato Villela trabalhou como diretor adjunto do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), secretário adjunto do Tesouro Nacional e foi subsecretário de Fazenda da prefeitura do Rio.

Durante sua exposição, Renato Villela destacou aspectos importantes da recorrência dos problemas fiscais e todas as suas interferências na economia brasileira.

O evento também contemplou a inauguração das novas salas de estudo dedicadas aos alunos da graduação em economia.

Clique aqui para ver a galeria de fotos e o vídeo do evento.

Confira a repercussão na mídia:

Yahoo notícias - SP

R7 Notícias - SP