EPGE promove almoço em comemoração ao seu cinqüentenário

A Escola de Pós Graduação em Economia promoveu no Salão Nobre da Presidência, no dia 16 de dezembro, sua 1ª celebração pelo jubileu de ouro. O anfitrião e diretor da Escola, Professor Rubens Penha Cysne, recebeu entre seus ilustres convidados, o Conselho Diretor e Curador e o Corpo Diretivo da Fundação Getulio Vargas, os palestrantes do evento Financial Economics in Rio, empresários, políticos, professores, acadêmicos e ex-alunos que tanto contribuíram para o desenvolvimento desta instituição.

Após o almoço, o Professor Rubens Penha Cysne e o Presidente da Fundação, Dr. Carlos Ivan Simonsen Leal, falaram aos presentes sobre a história da Escola e sua importância no contexto nacional, ressaltando seu papel  político, social e na geração de pesquisa em economia. Veja o vídeo do discurso em inglês.

De acordo com Professor Rubens “esta foi somente a 1ª de muitas comemorações. O ano de 2011 será marcado pela participação da EPGE na promoção de importantes seminários, nacionais e internacionais, promovendo o debate econômico e o papel social da nossa Escola”.