EPGE organiza encontro de desenvolvimento no Ceará

A Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas, juntamente com o Departamento de Pós-Graduação em Economia da UFC (CAEN), organizou o III Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. O seminário foi realizado nos dias 11 e 12 de junho e contou com a participação de acadêmicos das duas instituições, bem como pesquisadores de outras universidades que submeteram seus artigos a processo de seleção. Uma indicação do sucesso do evento foi o número de submissões – 42 – para somente quatro artigos selecionados. Houve mais de 120 inscrições locais, entre alunos, professores e demais interessados. O evento foi organizado pelos professores Pedro Cavalcanti Ferreira (EPGE/FGV) e Flávio Ataliba Barreto (CAEN/UFC) e contou ainda com a participação dos professores Fernando de Holanda Barbosa Filho (IBRE-EPGE) e Marcelo Neri (IBRE/CPS). O professor Marcelo Neri também participou da mesa de encerramento sobre Qualidade da Educação no Brasil, juntamente com os professores Reynaldo Fernadez, presidente do INEP e Naércio Menezes, da USP e IBMEC-SP.