Diretor da EPGE recebe convidados para almoço-palestra durante evento sobre a China

A Escola de Pós Graduação em Economia (EPGE FGV) promoveu, nos dias 17 e 18 de março, nova celebração pelo seu Jubileu de Ouro. O anfitrião e diretor da Escola, Professor Rubens Penha Cysne, recebeu nestes dois dias, no Salão Nobre da Presidência ilustres convidados, dentre os quais  o Presidente Carlos Ivan Simonsen Leal, membros dos Conselhos e da diretoria da FGV e da Vale. Presentes também ao almoço estiveram os palestrantes e convidados da conferência China and The World Economy, realizada pela EPGE FGV com o apoio da Vale.

O evento contou com uma palestra-almoço do Professor Rubens e outra do Doutor Roberto Castello Branco, primeiro doutor formado pela EPGE e atual diretor da Vale.

Ligação para vídeo do evento