Curso de Introdução à Economia para alunos do Ensino Médio

Avise-me

Chamada

A chamada destina-se a alunos cursando o Ensino Médio, que tenham interesse em cursar Graduação em Economia, Administração, Engenharia e áreas afins.

Objetivo

O curso tem como objetivo apresentar, em linguagem não técnica, a maneira como a Economia nos ajuda a pensar diversos problemas do dia-a-dia, propondo soluções inovadoras, baseadas em sólida teoria e conhecimento da realidade concreta. Informações

• O curso será oferecido ao longo de seis encontros;
  • As aulas serão realizadas nos dias 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de agosto, de 18h às 19h;
  • As aulas serão realizadas ao vivo via Zoom;
  • A carga horária total do curso é de 6 horas;
  • A confirmação da inscrição está sujeita à disponibilidade de vagas.

Inscrição no processo seletivo

A inscrição no processo seletivo se dá por meio do envio da documentação listada abaixo.

Os documentos devem ser enviados ao e-mail epgeensinomedio@fgv.br, colocando no assunto "Processo Seletivo – chamada externa de alunos". Serão consideradas apenas as inscrições recebidas com documentação completa. Os candidatos receberão a confirmação da inscrição por e-mail.

• Comprovante de matrícula no Ensino Médio; e
  • Cópia do RG.

Além dos documentos listados acima, os interessados devem informar número de telefone para contato.

Seleção

A seleção envolverá a verificação dos documentos enviados pelos candidatos e disponibilidade de vagas.

Custo

O curso de Introdução à Economia para Alunos do Ensino Médio é gratuito.

Inscrições: até 07/08/2020
Aulas: 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de agosto, de 18h às 19h