FGV EPGE sedia:

IV Brazilian Econometrics Games

Em outubro de 2019, a FGV EPGE receberá o IV Brazilian Econometrics Games, uma competição de econometria aplicada para equipes de alunos de graduação. Nessa competição, as equipes receberão um desafio econométrico prático no início do dia e deverão apresentar as suas soluções perante uma comissão julgadora ao final do dia.

O objetivo da competição é estimular o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre alunos de graduação e estimular a integração entre alunos de diferentes escolas.

A comissão organizadora do IV Brazilian Econometrics Games é formada pelos professores Marcelo Sant´Anna, Cecilia Machado e Luis Henrique Bertolino Braido da FGV EPGE.

Além do desafio a ser cumprido no dia do jogo, a edição de 2019 contará com uma aula magna do Professor Marcelo Moreira (FGV EPGE) no dia anterior a competição.

As inscrições são individuais e gratuitas. Cada participante deverá enviar declaração de matrícula no curso de graduação, histórico escolar do curso de graduação, e preencher o formulário de inscrição disponível no link abaixo. Os documentos devem ser enviados até às 23h55 do dia 08 de setembro de 2019, para o e-mail econometricsgames2019@fgv.br. Inscrições posteriores ou com documentos faltantes serão desconsideradas.

A participação na competição implica necessariamente o aceite integral e irrevogável de todos os termos, condições e cláusulas do regulamento da competição. A lista de equipes cujas inscrições foram deferidas será divulgada até o dia 16 de setembro de 2019, aqui no site! Faça a sua inscrição e participe deste evento!

Data: 19 de outubro de 2019
Local: Auditório Engenheiro Manoel Thompson Motta - Praia de Botafogo, 190, 12º andar – Botafogo