VIII Encontro CAEN-EPGE começa hoje - Pedro Cavalcanti Ferreira - Jornal O Povo - 08/06/2017

O curso de pós-graduação em economia (Caen) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, promovem hoje e amanhã o VIII Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico, a partir das 9h, no bloco do Caen, na Avenida da Universidade, 2700.

Entre os destaques, está a Mesa de Conjuntura, que ocorre às 16h30min de hoje, com o tema “Perspectivas econômicas e políticas no Brasil”, com a participação dos professores Samuel Pessoa, chefe do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre-FGV), e Flávio Ataliba, diretor-geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). A mediação será de Pedro Cavalcanti Ferreira, professor da FGV.

Clique aqui para ler a notícia na Íntegra em PDF (Jornal o Povo - CE).

Clique aqui para ler a notícia completa no site do Jornal O Povo (versão impressa).

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.