Professor e Aluno da EPGE conquistam o primeiro lugar na categoria Doutorado no 12º Prêmio Anbima de Mercado de Capitais

O professor da EPGE, Caio Almeida, e seu aluno Fernando Ferreira da Luz Barbosa receberam o primeiro lugar na Edição 2016 do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais com o artigo “Fricções informacionais, networks e formação de expectativas”.

O Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais – categorias Mestrado e Doutorado, em sua 12ª edição, é um importante projeto da Associação que busca, acima de tudo, estimular a produção e a disseminação de informações técnicas, estudos, pesquisas e modelos sobre o mercado de capitais brasileiro.

O prêmio anual foi criado em 2005 pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais - Anbima em parceria com o Instituto de Estudos de Política Econômica/Casa das Garças - IEPE/CdG, que é responsável pela avaliação dos trabalhos.