Alunos da FGV EPGE se destacam na prova da ANPEC - 16/11/2017

Avaliações e Rankings

A Escola cumprimenta os alunos da graduação da EPGE pelo excelente desempenho no Exame Nacional da ANPEC. Em particular, os alunos Gabriel Dias Santamarina, Rafael Costa Berriel Abreu e Igor Antônio Araújo Carreira, que trouxeram para nossa Escola mais uma importante distinção nacional. Desta vez, o primeiro (Gabriel), o terceiro (Rafael),  e o sexto (Igor) lugares no Concurso ANPEC, dentre 1413 candidatos que realizaram a prova.

Dos dez primeiros colocados no Exame Nacional, apenas 4 cursaram a graduação no Rio de Janeiro. Dentre esses dez encontram-se os três alunos já citados, de nossa graduação, e o aluno Rafael Russo, do IME, que obteve a nona colocação. Rafael Russo foi aluno externo do curso de mestrado da EPGE

Via FGV Notícias

.