Pesquisa de Opinião do Novo PDI da Escola 2017-2021

O que é o Plano de Desenvolvimento Institucional?

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Escola Brasileira de Economia e Finanças é o documento que identifica a Instituição no que diz respeito ao seu papel social, a sua filosofia de trabalho, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a sua estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve.

Para que serve?

O PDI orienta o planejamento da Instituição no período de sua abrangência, identificando as ações e atividades a serem desenvolvidas tanto no plano acadêmico, quanto no administrativo.

De que se constitui e qual seu período de abrangência?

O PDI constitui-se no instrumento orientador do processo de tomadas de decisão, bem como norteador do caminho a ser percorrido pela Instituição para o alcance de sua missão e visão institucionais, de acordo com seus princípios norteadores e valores, previamente constituídos.

Abrangerá o período de 2017-2021.

O novo PDI será construído por meio da participação de todos os segmentos da Instituição: funcionários, professores, alunos e sociedade em geral.

Qual é a metodologia?

A metodologia compreende:

  • Campanha de sensibilização com a comunidade interna da Instituição;
  • Divulgação por folders, banners, site da Instituição, entre outros;
  • Pesquisa de opinião com o objetivo de ouvir todos os setores da instituição.

Comissão para Elaboração do PDI

Uma comissão ficará responsável por articular, viabilizar e apoiar as ações, os eventos e as etapas de elaboração do PDI 2017- 2021,

Pesquisa de Opinião - Novo PDI 2017-2021

Durante o período de 26 de outubro a 30 de novembro de 2016 estará disponível a Pesquisa de Opinião PDI 2017-2021.

No arquivo abaixo apresentamos propostas de objetivos gerais e específicos para o novo PDI 2017-2021.

PDI 2017-2021

Mande suas sugestões para o e-mail marcio.dutra@fgv.br com o assunto “Pesquisa de Opinião - Novo PDI 2017-2021”. Todas serão analisadas, compiladas e apresentadas posteriormente a toda a comunidade acadêmica.