O objetivo da conferência é pensar sobre o papel do Estado, em face das mudanças políticas e econômicas vividas no Brasil e globalmente. A iniciativa é centrada em quatro eixos temáticos: (i) Produtividade, competitividade e o papel do Estado; (ii) Corrupção e transparência no Brasil e na perspectiva global; (iii) Brasil diante das novas tecnologias e economia digital; (iiii) Desafios fiscais e monetários.

A segunda edição brasileira da conferência é resultado de uma bem-sucedida primeira rodada que aconteceu em 2016 quando acadêmicos proeminentes, líderes empresariais e sociedade civil se reuniram para discutir as estratégias de crescimento econômico. Essas estratégias foram debatidas no contexto das reformas fiscal e estrutural, questões monetárias e bancárias e legitimidade institucional e transparência.

O evento será realizado em inglês.

A conferência também será realizada em São Paulo no dia 8 de dezembro. Para saber mais, clique aqui.

Promoção: FGV EPGE, FGV EBAPE, FGV IBRE, Columbia Global Center, Center on Global Economic Governance, Fecomercio SP and Um Brasil
Data: 07 de dezembro de 2017
Hora: 09h às 18h30
Local: Auditório Engenheiro Manoel Thompson Motta - Praia de Botafogo, 190, 12º andar – Botafogo

Inscreva-se
infoÉ necessária inscrição prévia. O seminário é gratuito, com número de participantes sujeito à capacidade do auditório. Se houver participantes acima da capacidade, salas com transmissão simultânea serão disponibilizadas.

Realização:

Columbia Global Centers and Columbia SIPA
UMBrasil
FGV
Fecomercio-SP
VOTO - Política, Cultura e Negócios